CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Aécio negocia espaço em palanque do PMDB no Rio

Presidenciável tucano tem mantido conversas com o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, sobre a possibilidade de entrar na chapa do vice Luiz Fernando Pezão; maior partido da base aliada de Dilma Rousseff não conta com o apoio do PT no estado, que insiste em bancar a candidatura do senador Lindbergh Farias

Presidenciável tucano tem mantido conversas com o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, sobre a possibilidade de entrar na chapa do vice Luiz Fernando Pezão; maior partido da base aliada de Dilma Rousseff não conta com o apoio do PT no estado, que insiste em bancar a candidatura do senador Lindbergh Farias (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Sem nome oficial ainda para disputar o governo do Rio de Janeiro, o tucano Aécio Neves se apressa em fechar possíveis alianças. Ele tem aproveitado o impasse entre o PMDB e o PT para se aproximar da chapa do vice Luiz Fernando Pezão.

Segundo Ilimar Franco, o interlocutor tem sido o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha. Eles já tiveram três conversas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio quer lançar o técnico de vôlei Bernardinho no Rio pelo PSDB, mas esse descartou publicamente a intenção de entrar na disputa. Pezão é o nome do governador Sérgio Cabral (PMDB), mas não conta com o apoio do PT que insiste em bancar a candidatura do senador Lindbergh Farias.

O apoio do PSDB abriria espaço no palanque do Rio para o presidenciável tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO