Eduardo Bolsonaro, que falou em fechar STF e em novo AI-5, chama Kalil de "ditador"

Após o prefeito reeleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, dizer acreditar que “Bolsonaro errou muito na pandemia”, o deputado Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para incitar a milícia digital afirmando que “BH elegeu um ditador"

Alexandre Kalil e Eduardo Bolsonaro
Alexandre Kalil e Eduardo Bolsonaro (Foto: Amira Hissa/Secom | Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Reeleito prefeito de Belo Horizonte no primeiro turno das eleições com mais de 60% dos votos, Alexandre Kalil (PSD) virou alvo do clã presidencial após dizer que acredita que Jair “Bolsonaro errou muito na pandemia” durante entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (30).

“Vamos ser muito sinceros: ele derramou dinheiro na pandemia. E negar a pandemia era verbalizar, foi de graça, não custou nada. Então, o mais difícil ele fez. Não economizou na pandemia. Se ele não tivesse negado e liderado a nação, teria gasto a metade do que ele gastou [porque mais pessoas teriam aderido a protocolos de segurança, como o isolamento social, segundo o seu raciocínio]. Faltou a liderança que a gente está vendo na Europa. Faltou um líder para nos guiar”, disse Kalil.

Leia a íntegra na Fórum. 

Confira a postagem de Eduardo Bolsonaro sobre o assunto.
 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247