Após ser reeleito, Kalil diz que BH está em uma situação "confortável" na pandemia

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), agradeceu à população da cidade, após ser reeleito, e disse que o município está em uma situação "confortável" na pandemia. "Não há plano de fechamento da cidade. Obviamente, se vier uma onda arrasadora em BH, vou tomar as medidas que tiver que tomar", disse

Alexandre Kalil
Alexandre Kalil (Foto: Amira Hissa/PBH)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), agradeceu à população da cidade, após ser reeleito com 63% do eleitorado (784.307 votos). 

De acordo com o prefeito, Belo Horizonte está em uma situação "confortável" na pandemia, porém as medidas preventivas precisam continuar sendo tomadas. 

"Não há plano de fechamento da cidade. Obviamente, se vier uma onda arrasadora em BH, vou tomar as medidas que tiver que tomar", disse ele à imprensa.

"Temos medidas para o comércio e estão sendo estudadas. Como fui reeleito, posso começar a fazer isso de agora. Temos que entender que esta é a hora do comércio", afirmou.

Sobre a demora para a divulgação do resultado, o chefe do Executivo municipal brincou dizendo "estar acostumado a sofrer por 90 minutos com o Atlético, mas três horas é novidade".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247