CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bebianno chama Eduardo Bolsonaro de bebê e sugere a ele que tente a embaixada do Brasil na Bolívia

"Tente a embaixada da Bolívia, talvez de certo. Quem sabe assim você para de encher o saco e atrapalhar o governo", disse o ex-ministro

Gustavo Bebianno e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "O ex-ministro e ex-presidente do PSL Gustavo Bebianno negou nesta quinta-feira (14) ter sido desleal ao presidente Jair Bolsonaro e respondeu a acusações feitas pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) no Twitter", aponta reportagem publicada no Congresso em Foco.

"Vou me manifestar pela última vez em relação a esse assunto, uma vez que já disse o que era necessário no vídeo de ontem. Dessa forma, vai aí pela última vez: Assim como o pai, falta 100% com a verdade. Parece se tratar de uma síndrome familiar. Usam as pessoas, as traem, tentam destruir a sua imagem e ainda se fazem de vítima.(…) Ah, outra coisa que o nenê 03 se esquece é que, ao contrário do que diz, eu poderia estar no governo até hoje, se quisesse, visto que seu pai me convidou para ocupar a diretoria administrativa de Itaipu, além de outras sondagens posteriores", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Como tenho vergonha na cara e não preciso de governo para viver, sugeri que guardassem a oferta em lugar que fizesse rima. Vai negar também, nenê? Tente a embaixada da Bolívia, talvez de certo. Quem sabe assim você para de encher o saco e atrapalhar o governo", concluiu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO