Benedita da Silva vota no bairro do Leme: “É uma emoção muito grande"

A candidata chegou chegou acompanhada do marido, Antônio Pitanga, da deputada federal Jandira Feghali e de outros apoiadores

Benedita da Silva e Jandira Feghali
Benedita da Silva e Jandira Feghali (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata à Prefeitura do Rio Benedita da Silva (PT) chegou para votar às 8h30 deste domingo (15), na Escola Municipal São Tomás de Aquino, na Praça Almirante Julio de Noronha, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro e estava companhada do marido, Antônio Pitanga, da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e de outros apoiadores, conforme informou o portal G1. 

“É uma emoção muito grande depois de alguns anos eu volto a ser candidata à prefeitura da cidade do Rio. Não deixa de ser um momento emocionante pra mim. Uma campanha muito bonita, muito alegre, conversando com as pessoas. Apresentamos o tempo inteiro o que queremos fazer com a cidade, pra cidade”, garantiu Benedita.

Pesquisa Ibope para a prefeitura do Rio de Janeiro, divulgada na noite deste sábado (14) mostra que a candidata Benedita da Silva (PT) disputa com Marcelo Crivella (Republicanos) uma vaga no segundo turno.  Já a candidata Martha Rocha caiu 7 pontos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247