Bocardi detona ida de Covas ao Maracanã: "não faz para si o que recomenda aos outros"

O apresentador Rodrigo Bocardi criticou duramente o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, após o tucano ir à partida entre Santos e Palmeiras, que ocorreu neste sábado no Maracanã. “Não faz para si o que recomenda aos outros", disse ele

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador do Bom Dia SP, da Rede Globo,  Rodrigo Bocardi, criticou duramente nesta segunda-feira (1) o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP) , após o tucano ir à partida entre Santos e Palmeiras, que ocorreu neste sábado (30), no Maracanã. 

Bocardi criticou a fala de Covas diminuindo as críticas que recebeu pela viagem. Segundo o tucano, tudo não passou de uma “lacração de internet”. 

"A cidade na fase vermelha, comércio fechado, museus fechados, parques fechados. Quem passou o final de semana aqui em São Paulo sabe...os pais sem ter para onde levar o filho, né Num final de semana de calorão enorme, quem dera num estádio. O prefeito ir a um estádio no Rio com mais 5 mil pessoas num canto ali do Maracanã foi opção. Opção que não tem aqueles que usam por exemplo o transporte público cheio em São Paulo", criticou Bocardi. 

“No final é aquela história de exemplo né? se o prefeito fizesse pra si o que recomenda aos outros a gente não estaria falando sobre isso aqui",  acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email