CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro critica ‘projetos ditadores’ de prefeitos e governadores contra Covid-19

Com o Brasil contando quase 150 mil mortos por coronavírus, Jair Bolsonaro visita obras no aeroporto de Congonhas (SP) neste sábado (5) e diz que ‘tiraram seu poder’ de decidir sobre a pandemia

Bolsonaro visita obras no aeroporto de Congonhas (5/9/2020) (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Enquanto o Brasil alcança 150 mil mortos por Covid-19, Jair Bolsonaro fez críticas neste sábado (5) contra o que chamou de “projetos ditadores nanicos” espalhados pelo País de prefeitos e governadores ao se referir a medidas contra a pandemia do coronavírus.

“Alguns governadores queriam proibir pousos. Alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará por exemplo, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que devia resolver”, disse ao visitar obras no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, informa reportagem da Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Fica uma grande experiência, como alguns me acusam de ditador, os projetos ditadores nanicos que aparecem pelo Brasil afora, não só em áreas estaduais, mas em algumas municipais também. Fica de ensinamento dessa pandemia”, declarou ainda.

“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, está na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente”, completou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO