Bombeiros retomam buscas e polícias trabalham para identificar corpos em Capitólio

Há ainda três desaparecidos. Sete corpos resgatados estão sendo identificados

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um dia após o trágico deslizamento de um dos paredões dos cânions de Capitólio, em Minas Gerais, os bombeiros retomam a operação de buscas por desaparecidos e policiais trabalham na identificação de corpos. Há ainda três desaparecidos. Até o momento foram constatadas sete mortes.

A operação de buscas foi interrompida na noite de sábado (8) por falta de visibilidade. Os trabalhos recomeçam neste domingo (9) com a participação de mergulhadores e outros militares dos bombeiros, da Marinha, da Defesa Civil e demais autoridades. 

Há também muito trabalho para a identificação dos sete corpos já resgatados, visto que estes foram seriamente comprometidos por conta do impacto com as rochas. As identificações estão sendo feitas pelos policiais civis de Minas Gerais e federais. A operação ocorre no IML de Passos, cidade localizada a cerca de uma hora de Capitólio.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email