Boulos é o candidato que mais cresce nas redes, aponta balanço

Balanço indica que o candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) é o mais forte nas redes sociais Twitter e Instagram

Guilherme Boulos no debate da Band
Guilherme Boulos no debate da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - Um balanço divulgado nesta segunda-feira (5) no portal Veja indica que o candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) é o mais forte nas redes sociais Twitter e Instagram. 

Segundo a reportagem, no Instagram, a rede mais popular atualmente, o prefeito da capital Bruno Covas (PSDB) não chegou a ganhar 500 novos seguidores – e olha que a semana foi marcada pelo primeiro debate na TV. Quem mais cresceu na rede de compartilhamento de fotos foi Guilherme Boulos (PSOL), com 16.000 novas adesões ao seu público de mais de um milhão de seguidores.

A reportagem também indica que Boulos é o mais popular entre os candidatos no Twitter.  sua base de seguidores é 87 vezes maior do que a do candidato do PT, Jilmar Tatto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247