CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos: ‘Enquanto usava a toga para interferir nas eleições, Moro já negociava o cargo de ministro’

"Bebiano, que coordenou a campanha de Bolsonaro, revelou ao @blogdopannunzio que Moro e Paulo Guedes encontraram-se "5 ou 6 vezes antes do 2° turno". Enquanto usava a toga pra interferir nas eleições, Moro já negociava o cargo de ministro. Escandaloso!", escreve o líder do MTST Guilherme Boulos pelo Twitter

Boulos cobra posição de Moro sobre executado com 80 tiros pelo Exército
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, criticou nesta segunda-feira, 18, o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, por ter negociado seu ingresso no futuro governo dem Jair Bolsonaro ainda durante o processo eleitoral. 

"Bebiano, que coordenou a campanha de Bolsonaro, revelou ao @blogdopannunzio que Moro e Paulo Guedes encontraram-se "5 ou 6 vezes antes do 2° turno". Enquanto usava a toga pra interferir nas eleições, Moro já negociava o cargo de ministro. Escandaloso!", escreve Boulos pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o ex-ministro Gustavo Bebbiano revelou ao jornalista Fabio Pannunzio, que aliados tiveram um encontro na casa de Bolsonaro no dia do segundo turno. 

"Paulo Guedes me chama e diz 'quero conversar com um você um negócio importante'. Ele me contou já tinha tido cinco ou seis conversas com Sérgio Moro e que Moro estaria disposto a abandonar a magistratura e aceitar o desafio como ministro da Justiça", disse o ex-ministro (leia mais no Brasil247).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO