Boulos polariza com Marcio França relembrando desastrosa declaração do ex-governador sobre feminicídio

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, polarizou no debate da TV Band com Marcio França (PSB), com quem disputa a terceira colocação nas pesquisas sobre as eleições à Prefeitura de São Paulo

Guilherme Boulos no debate da Band
Guilherme Boulos no debate da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Guilherme Boulos (PSOL), até agora o mais forte candidato da esquerda na corrida pela Prefeitura de São Paulo, polarizou com o ex-governador Marcio França, candidato do PSB, no debate realizado na noite desta quinta-feira pena TV Band. 

Um dos momentos de polarização entre Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB), no segundo bloco, foi quando o candidato do PSOL questionou o ex-governador por uma declaração que este fez sobre o feminicídio, que na opinião de França, não era questão de polícia.

França acusou Boulos de fake news, levando uma invertida do psolista, que pediu para o adversário jogar no Google a frase “Márcio França feminicídio”.

Boulos provou que ao ser empossado governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que era candidato à reeleição, disse que a Polícia Militar de São Paulo poderia ser mais eficiente se não tivesse que atender a tantas brigas domésticas.

A fala —a primeira de França, enquanto titular do Palácio dos Bandeiras, sobre segurança pública— foi bastante criticada à época por especialistas em violência contra a mulher., informa a Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247