CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Boulos polariza com Marcio França relembrando desastrosa declaração do ex-governador sobre feminicídio

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, polarizou no debate da TV Band com Marcio França (PSB), com quem disputa a terceira colocação nas pesquisas sobre as eleições à Prefeitura de São Paulo

Guilherme Boulos no debate da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Guilherme Boulos (PSOL), até agora o mais forte candidato da esquerda na corrida pela Prefeitura de São Paulo, polarizou com o ex-governador Marcio França, candidato do PSB, no debate realizado na noite desta quinta-feira pena TV Band. 

Um dos momentos de polarização entre Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB), no segundo bloco, foi quando o candidato do PSOL questionou o ex-governador por uma declaração que este fez sobre o feminicídio, que na opinião de França, não era questão de polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

França acusou Boulos de fake news, levando uma invertida do psolista, que pediu para o adversário jogar no Google a frase “Márcio França feminicídio”.

Boulos provou que ao ser empossado governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que era candidato à reeleição, disse que a Polícia Militar de São Paulo poderia ser mais eficiente se não tivesse que atender a tantas brigas domésticas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A fala —a primeira de França, enquanto titular do Palácio dos Bandeiras, sobre segurança pública— foi bastante criticada à época por especialistas em violência contra a mulher., informa a Folha de S.Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO