CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bretas manda Cabral para presídio federal

O juiz Marcelo Bretas, que cuida dos processos da Lava Jato no Rio de Janeiro, acatou pedido do Ministério Público Federal e determinou que o ex-senador Sérgio Cabral seja transferido para um presídio federal, fora do Estado

Rio de Janeiro - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é levado preso na operação Lava Jato em viatura da Polícia Federal na sede na Praça Mauá (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O juiz Marcelo Bretas, que cuida dos processos da Lava Jato no Rio de Janeiro, determinou que o ex-senador Sérgio Cabral seja transferido para um presídio federal.

O magistrado acatou pedido do Ministério Público Federal, que alegou que Cabral recebeu informações indevidas sobre seu processo no presídio de Benfica, onde está preso, e que por isso deveria ir para fora do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Ministério da Justiça receberá um ofício e deve informar para qual unidade irá o ex-governador. Atualmente, o governo federal tem quatro penitenciárias: em Catanduvas (PR), Porto Velho (RO), Mossoró (RN) e Campo Grande (MS).

Cabral presta depoimento à Justiça do Rio nesta segunda-feira 23.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO