CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bruno Covas defende vice acusado de violência doméstica

Para Bruno Covas, qualquer tipo de violência é inaceitável, mas neste caso os dois envolvidos já negaram a denúncia. Ele considera uma "situação esclarecida"

Bruno Covas e Ricardo Nunes (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) defendeu o vereador Ricardo Nunes (MDB), vice em sua chapa de campanha e suspeito de violência doméstica em 2011 e ameaça de injúria pela esposa.

Para Covas, qualquer tipo de violência é inaceitável, mas neste caso os dois envolvidos já negaram a denúncia. Ele considera uma "situação esclarecida".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tanto Ricardo [Nunes] quanto Regina [Carnovale] disseram que nada disso aconteceu, que foi um desentendimento de casal, negaram a denúncia. Portanto é uma questão esclarecida pelos dois. A escolha [do meu vice] se deu entre os partidos coligados, é de minha responsabilidade", disse Covas, durante entrevista ao SBT.

Em 2011, o boletim de ocorrência realizado no caso relatou que Regina disse aos policiais que havia vivido em união estável por 12 anos com o vice de Covas e que brigas teriam ocorrido "devido ao ciúme excessivo" de Ricardo Nunes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem do UOL também encontrou relatos de Regina nas redes sociais, publicados há cerca de cinco anos. Os posts em seu nome relatam brigas por pensão alimentícia e chamam o vice de Covas de bandido.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO