CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Candidata a vereadora do PSOL, Benny Briolly registra B.O após receber ameaças de mortes

Candidata a vereadora de Niterói do PSOL, Benny Briolly registrou boletim de ocorrência após receber ameaças de morte e mensagens de ódio em suas redes sociais

Benny Briolly (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Candidata a vereadora de Niterói do PSOL, Benny Briolly registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 21, após receber ameaças de morte e mensagens de ódio em suas redes sociais.

“Ronnie Lessa já está de olhos em vocês. Cuidado com a metralhadora de excluir maconheiros”, diz a mensagem. Ronnie Lessa é um miliciano acusado de participar do assassinato da vereadora do PSOL no Rio de Janeiro Marielle Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Benny foi assessora da deputada federal Talíria Petrone (PSOL). Em 2017, enquanto ainda trabalhava no gabinete da parlamentar na Câmara dos Vereadores, Benny chegou a ser xingada e alvo de cusparadas na rua.

“Na pré-campanha, já começaram alguns ataques e agora estamos sendo hostilizados na rua. Registramos como ameaça de morte e crime de LGBTfobia. As investigações vão ser abertas, para as pessoas responsáveis por esses perfis possam responder pelos atos criminosos”, contou Benny.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Fomos diversas vezes chamadas de piranha, puta e falaram que a gente tinha que morrer. Eles chegaram a nos empurrar, achei que iam nos agredir. Talvez essas pessoas não façam nada, mas podem encorajar outras. A nossa candidatura representa a chance de eleger a primeira mulher trans, negra. Isso ameaça o projeto conservador, as pessoas estão incomodadas”, continuou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO