CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Carlos Minc: Crivella consolida Teocracia no Rio

Ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc destaca que o prefeito do Rio de Janeiro, que é evangélico, "permite cultos na Câmara, proíbe exposições de arte, restringe manifestações de LGBTs e religiões afro"

Ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc destaca que o prefeito do Rio de Janeiro, que é evangélico, "permite cultos na Câmara, proíbe exposições de arte, restringe manifestações de LGBTs e religiões afro" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – Ex-ministro do Meio Ambiente no governo Lula, Carlos Minc faz uma crítica nesta terça-feira 10 ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que é evangélico.

Para ele, "Crivella consolida Teocracia no Rio. permite cultos na Câmara, proíbe exposições de arte, restringe manifestações de LGBTs e religiões afro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra postagem na rede social, pela manhã, o ex-ministro comentou a censura contra exposições artísticas. Crivella publicou um vídeo na semana passada proibindo a exposição Queermuseu, que já havia sido censurada em Porto Alegre.

"Obscurantismo usa moralismo para atacar Liberdades, cultivar Autoritarismo. Se fossem à Capela Sistina, ao Louvre pediriam para Crivella fechar", ironizou Minc.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO