Carluxo diz que o pai vai à Assembleia da ONU

Mesmo com asneiras incontáveis proferidas pelo pai, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) aposta em um bom discurso de Jair Bolsonaro, que abrirá a Assembleia-Geral da ONU no dia 24. "Tudo bem com meu pai! Está manhã está no Palácio da Alvorada reunido com pessoas de sua confiança desenvolvendo feitura do discurso que o Brasil fará na ONU! 1000%!", disse

(Foto: Reprodução)

247 - Mesmo com asneiras incontáveis proferidas por Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) aposta em um bom discurso de Jair Bolsonaro, que abrirá a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) no próximo dia 24.

"Tudo bem com meu pai! Está manhã está no Palácio da Alvorada reunido com pessoas de sua confiança desenvolvendo feitura do discurso que o Brasil fará na ONU! 1000%!", escreveu o parlamentar no Twitter.

Bolsonaro vem sendo cada vez mais desmoraliza no exterior pela má dificuldade de articulação. Recentemente, as queimadas na Amazônia, por exemplo, gerou intensas críticas de outros países. O Brasil sofre ameaça de boicote de seus produtos por causa do desmatamento.

Em uma de suas gafes, Bolsonaro comparou a beleza da primeira-dama braisleira, Michelle Bolsonaro, com a da francesa, Brigitte Macron.

“É inveja do Macron pode crê”, escreveu um seguidor de Jair Bolsonaro com uma montagem com fotos dos dois casais em uma publicação do presidente no Facebook. “Não humilha cara. Kkkkkkk.”, respondeu o ocupante do Planalto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247