Chico Anysio tem infecção pulmonar

Boletim mdico divulgado hoje (17) afirma que infeco ser combatida com anitbiticos, mas o estado de sade do humorista grave; internado desde o ltimo dia 22 de dezembro, no h previso de alta

Após vários dias de melhora progressiva, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, apresentou novo quadro de infecção pulmonar, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17) pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado no CTI. Para tentar controlar a infecção, o paciente está sendo medicado com antibióticos. O humorista faz fisioterapia respiratória e motora e respira sem ajuda de aparelhos durante algumas horas por dia.

Boletim de ontem, quinta (16), falava em melhora progressiva - fisioterapia respiratória e motora e respira sem ajuda de aparelhos durante algumas horas por dia. Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247