Chico Anysio tem infecção pulmonar

Boletim mdico divulgado hoje (17) afirma que infeco ser combatida com anitbiticos, mas o estado de sade do humorista grave; internado desde o ltimo dia 22 de dezembro, no h previso de alta

Após vários dias de melhora progressiva, o humorista Chico Anysio, de 80 anos, apresentou novo quadro de infecção pulmonar, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17) pelo Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado no CTI. Para tentar controlar a infecção, o paciente está sendo medicado com antibióticos. O humorista faz fisioterapia respiratória e motora e respira sem ajuda de aparelhos durante algumas horas por dia.

Boletim de ontem, quinta (16), falava em melhora progressiva - fisioterapia respiratória e motora e respira sem ajuda de aparelhos durante algumas horas por dia. Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.

O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247