CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cilindros de gás eram guardados em vestiário de funcionários

Delegado que investiga a exploso de restaurante na Praa Tiradentes afirma que dono do Fil Carioca mentiu; botijes no estariam em local arejado na hora da tragdia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 _ Delegado Antonio Bonfim, da 5ª DP (Gomes Freire), que investiga a explosão do restaurante Filé Carioca na quinta-feira, na Praça Tiradentes, afirmou neste domingo (16) que donos do estabelecimento mentiram sobre o local onde os cilindros estavam acondicionados. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli informaram que os botijões estariam num local que seria o vestiário dos funcionários. O material será enviado para análise e passará por uma pesagem, para que seja constatada a quantidade de gás que vazou.

Os seis cilindros de 45 kg foram retirados dos escombros neste domingo. De acordo com Bonfim, um deles apresentava vazamento sem, no entanto, oferecer perigo para peritos e demais funcionários. O depoimento do dono do Filé Carioca está previsto para esta segunda-feira, mas a defesa já conseguiu dois adiamentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornal O Globo, os cilindros foram localizados no sábado, junto com as válvulas e a mangueira. Suspeita-se de que os equipamentos encontrados no sábado pertençam a uma lan house que funcionava no prédio. Os agentes, no entanto, ainda não encontraram o disco rígido do computador onde estariam armazenadas as imagens do circuito interno de vídeo do estabelecimento. Uma retroescavadeira continua retirando os escombros para encontrá-los.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO