CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Com uma bolsa Gucci, Rosângela Moro defende 'fim de assistencialismo'

Em um shopping de alto padrão em São Paulo, a advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, reuniu-se com empresárias e socialites para debater "empreendedorismo social" e afirmou que "assistencialismo é uma palavra que a gente tem que deixar para trás"

Governo mal começou e Rosangela Moro pede: 'parem de reclamar'
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em um shopping de alto padrão em São Paulo, a advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, reuniu-se com empresárias e socialites para debater "empreendedorismo social" e afirmou que "assistencialismo é uma palavra que a gente tem que deixar para trás."

A reportagem do portal Uol destaca a fala de Rosângela: "a política assistencialista é importante. Na minha visão, ela é uma política de sucesso se você tiver menos pessoas dependendo dessa política. Se você começa com mil e acaba com 50 [pessoas atendidas em um programa social], tua política foi um sucesso. E as pessoas não vão precisar dela."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela ainda disse: "até um tempo atrás, ONGs eram os grandes atores do empreendedorismo social. Nós podemos deslocar todo esse papel que as ONGs fazem para as empresas, que têm essa responsabilidade de entregar o seu produto ou serviço sem prejudicar o meio ambiente, combatendo a violência feminina e a fome."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO