Comlurb resgata objetos de escombros da Treze de Maio

Empresa contratada faz triagem de destroos dos prdios que desabaram no Centro; pertences sero ensacados e catalogados; trabalho deve durar 60 dias; retirada apenas com autorizao da Associao das Vtimas da Treze de Maio

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - Documentos, catões de crédito, fotografias, pen drive, discos de memória, objetos de escritório, uma placa de automóvel e outros bens pessoais estão sendo encontrados pela empresa contratada pela Comlurb, entre os escombros do desabamento dos três prédios da Avenida Treze de Maio.

Equipes da Spil Serviços Técnicos de Engenharia estão trabalhando em área da Comlurb durante 60 dias no quilômetro da Rodovia Rio – Petrópolis, depois de o Corpo de Bombeiros liberar o terreno. As equipes fazem a catação e a triagem dos escombros.

A Comlurb informou que depois de ensacados e catalogados, os materiais poderão ser retirados pelos interessados, mediante autorização da Associação das Vítimas da 13 de Maio, que tem acesso livre ao local da separação dos resíduos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email