Contra cancelamento de debates na TV, Orlando Silva e 'Mamãe Falei' fazem ‘duelo’ nas redes

Candidatos à prefeitura de São Paulo protagonizaram um dos pontos altos do debate da Band, quando Orlando sugeriu que 'Mamãe Falei' fosse 'herdeiro': "Nunca bateu um prego em uma barra de sabão"

Orlando Silva e 'Mamãe Falei'
Orlando Silva e 'Mamãe Falei' (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Críticos da decisão da maioria das emissoras de TV em cancelar os debates eleitorais de São Paulo do primeiro turno, os candidatos à prefeitura da capital paulista Orlando Silva (PCdoB) e Arthur do Val (Patriotas), conhecido como MamãeFalei, decidiram promover um “duelo” ao vivo transmitido pelas redes sociais na sexta-feira (23). O encontro está marcado para às 21h00.

No primeiro e único debate entre postulantes à prefeitura de São Paulo realizado até agora, no dia 2 de outubro pela Bandeirantes, Orlando e MamãeFalei protagonizaram um dos pontos altos da atração, quando o comunista ironizou o fato de o candidato do Patriotas ter se colocado na posição de “trabalhador”.

Em uma de suas falas, na ocasião, MamãeFalei defendeu a privatização desenfreada na capital paulista e disse que o que faz de São Paulo a “locomotiva do Brasil” não é o Estado, mas sim a iniciativa privada. “Eu venho da iniciativa privada, sei o que é acordar cedo”, disse o candidato, que é ex-youtuber, esticando o paletó e se colocando na posição de quem “pega no pesado”.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247