Contra imposto de Doria, distribuição de comida na Ceagesp tem fila de 1 km sob chuva

Os permissionários da Ceagesp ampliaram a distribuição de alimentos para realizar um protesto contra o governador João Doria (PSDB) em virtude do aumento do ICMS para a cadeia produtiva dos hortifrutigranjeiros

Distribuição de alimentos na Ceagesp
Distribuição de alimentos na Ceagesp (Foto: Ceagesp)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os permissionários da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) ampliaram a distribuição de alimentos para realizar um protesto contra o governador João Doria (PSDB) em virtude do aumento do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) para a cadeia produtiva dos hortifrutigranjeiros.

A distribuição causou uma fila de mais de 1 km de comprimento na quarta-feira, 13, mesmo sob chuva. No pátio do entreposto faixas diziam "Mais ICMS, Menos comida". 

Foram distribuídos kits com legumes, verduras e frutas. Houveram reclamações, porém, pela falta de arroz, feijão e outros produtos da cesta básica.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email