Corinthians registra 21 casos de coronavírus em 27 jogadores testados

Os testes feitos pelo Corinthians os últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o coronavírus. 13 deles já estão recuperados.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os testes feitos pelo Corinthians os últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o coronavírus. 13 deles já estão recuperados. Como o clube informou neste sábado (20), os outros oito que testaram positivo estão afastados. A informação e do jornal Folha de S.Paulo. 

A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem do UOL Esporte. O Corinthians fez 190 testes desde a última quinta-feira (18), incluindo familiares de atletas e integrantes da comissão técnica.

Os exames mostraram ainda que outras 34 pessoas do clube tiveram contato com o vírus. São 21 da comissão técnica e 13 funcionários do centro de treinamento. Cinco pessoas ainda estão com coronavírus. Quatro são da comissão técnica, enquanto outra trabalha no CT. Assim como os jogadores afastados, todos estão assintomáticos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247