CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Coronavírus atinge cúpula da Polícia Federal em São Paulo

A pandemia de coronavírus começa a chegar nas autoridades brasileiras. A cúpula da Polícia Federal em São Paulo foi atingida. Dois dos mais altos integrantes da Instituição estão com o vírus e um terceiro monitora sintomas

(Foto: REUTERS/Nacho Doce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está com o novo coronavírus. Ele foi internado no hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

O policial fez 60 anos recentemente e está dentro do grupo de risco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca mais um caso: "integrante da cúpula da PF no estado, o delegado Marcelo Ivo, responsável pelo combate ao crime organizado, também está com a doença."

A matéria ainda informa que "os exames saíram nesta quinta-feira (26). Ivo está em casa, em isolamento. A corregedora da Polícia Federal também apresentou alguns sintomas e está em casa. A cúpula da PF recebeu na quarta-feira da semana passada, 18, David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, que está com a doença --o resultado do médico saiu na segunda (23)."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO