Correia após Vaza Jato: sem projeto sobre abuso estaremos nas mãos de fascistas autoritários

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alerotu para a escalada autoritária no País caso o projeto sobre abuso de autoridade não seja aprovado pelo Congresso. "Vaza Jato de hoje. Se lei de abuso de autoridade não vingar, Justiça ficará nas mãos de facistas autoritários", escreveu o parlamentar no Twitter

(Foto: Jailson Sam - AG. Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alerotu para a escalada autoritária no País caso o projeto sobre abuso de autoridade não seja aprovado pelo Congresso Nacional.

"Vaza Jato de hoje. Se lei de abuso de autoridade não vingar, Justiça ficará nas mãos de facistas autoritários", escreveu o parlamentar no Twitter. 

O parlamentar repercutiu a nova revelação da Vaza Jato. De acordo com reportagem do Intercept Brasil, em parceria com o jornal Folha de S.Paulo,  o procurador Deltan Dallagnol queria erguer um monumento à Operação Lava Jato.

"Precisamos de estratégias de marketing. Marketing das reformas necessárias", disse o procurador Deltan Dallagnol em grupo de conversa com colegas em maio de 2016 (veja aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email