CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Correia critica blindagem do CNMP: Dallagnoll é um fanfarrão que foge da Câmara

O deputado Rogério Correia (PT-MG) criticou a blindagem do CNMP ao procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol; "Este Dallagnoll é um fanfarrão que vive fugindo de ir à Camara Federal dar conta da Fundação Bilionária que quis fundar para surrupiar dinheiro do povo. Fora do conluio de corrupção que armou com Moro na Lava Jato. Deixa ele!", disse

(Foto: Foto: Jailson Sam/Agência Cãmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) criticou a blindagem do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) ao procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol. O órgão decidiu pelo arquivamento da representação disciplinar, mesmo com reportagens do Intercept Brasil apontando um conluio dele com o ex-juiz Sérgio Moro para orientações sobre as investigações, o que fere a equidistância entre magistrado e parte acusatória.

"Este Dallagnoll é um fanfarrão que vive fugindo de ir à Camara Federal dar conta da Fundação Bilionária que quis fundar para surrupiar dinheiro do povo. Fora do conluio de corrupção que armou com Moro na Lava Jato. Deixa ele!", postou o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua decisão, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, escreveu: "por todo o exposto e em face da inexistência de elementos de prova (mensagens que, se existentes, foram obtidas de forma ilícita) ou mesmo pela inexistência de ilícito funcional nas mensagens, se fossem consideradas, impõe-se o arquivamento da presente reclamação disciplinar".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO