Covas amplia horário de shoppings, bares e comércio em SP
A jornada de 8 horas poderá ser contínua ou fracionada. Todos os locais precisam seguir os protocolos sanitários determinados pela gestão municipal



Um decreto publicado no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira (21) pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, determina novas regras da chamada fase 3 (amarela) do Plano São Paulo, de reabertura econômica e flexibilização da quarentena.
O decreto, segundo matéria publicada no portal Exame, libera o funcionamento de Shoppings, bares, restaurantes, barbearias, academias e outros estabelecimentos de comércios e serviços podem por até 8 horas diárias.
No decreto, Covas também oficializa o veto à reabertura de escolas em setembro para atividades de reforço, permitida pelo governo estadual.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247