Covid-19: taxa de ocupação em rede privada em São Paulo é de 84%
Ocupação de leitos para Covid-19 chega a 68,3% na rede privada no Brasil, segundo levantamento feito pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) entre 14 a 20 de novembro



247 - A taxa de ocupação de leitos para Covid-19 chega a 68,3% na rede privada no Brasil e 84% em São Paulo, aponta levantamento feito pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) entre 14 a 20 de novembro.
De acordo com dados divulgados pela CNN Brasil, dos 8,2% de leitos destinados exclusivamente à Covid-19, a taxa de ocupação na capital paulista é de 84%.
No Brasil, dos 13% de leitos privados destinados exclusivamente ao tratamento da doença, a taxa de ocupação ficou em 68,3% no mesmo período.
Em coletiva nesta segunda-feira (30), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que todo o estado vai regredir da fase verde para a amarela em termos de regras de isolamento social. Veja o que muda com a volta de São Paulo para a fase amarela do isolamento.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247