Crivella acusa pesquisas eleitorais de fraude: “são feitas com quem assiste Globolixo”

"Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo", afirmou o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos)

Marcelo Crivella
Marcelo Crivella (Foto: Washington Costa/MDIC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), atacou a Rede Globo, ao afirmar que pesquisas eleitorais são manipuladas por contarem apenas com a opinião de quem assiste à emissora. 

"Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo. Globolixo não é um termo que criei, é um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro. Eles vão para porta do hospital e pegam uma exceção para tentar fazer de regra a fim de trazer o governo para uma situação de refém", disse à CNN Brasil

De acordo com levantamento realizado pelo RealTime Big Data, em parceria com a CNN, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 71% das intenções de voto, contra 29% do seu oponente.

"Façam pesquisa com quem usou o hospital, não com quem é manipulado pela Globolixo, essa Globolixo fala mal, as pessoas não conhecem e se sentem no dever cívico de reclamar da saúde porque é uma coisa patriótica, porque amanhã podemos precisar", afirmou.

No primeiro turno, Paes ficou em primeiro lugar com 37,01% dos votos válidos (974.804 votos), contra 21,90% (576.825 votos) de Crivella.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email