CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Damous lembra Dia da Infâmia e diz que Brasil é governado pelo judiciário

Em vídeo, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) lembrou um ano do início do processo de impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder, completado nesta segunda-feira 17, e destacou a política foi hoje "engolfada pelo Supremo Tribunal Federal, pela República de Curitiba e pela Polícia Federal"; assista

Em vídeo, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) lembrou um ano do início do processo de impeachment que tirou Dilma Rousseff do poder, completado nesta segunda-feira 17, e destacou a política foi hoje "engolfada pelo Supremo Tribunal Federal, pela República de Curitiba e pela Polícia Federal"; assista (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) lembrou um ano do 'Dia da Infâmia' nesta segunda-feira 17 em um vídeo postado nas redes sociais – quando o processo de impeachment de Dilma Rousseff foi aceito na Câmara dos Deputados.

Segundo ele, o Supremo Tribunal Federal não deve reverter esse cenário, mesmo depois da confissão de Michel Temer de que o impeachment ocorrreu por um ato de vingança de Eduardo Cunha, porque "está mergulhado no golpe. Está mergulhado no desmonte do País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Damous, "Temer desgoverna aquilo que ele foi pago para fazer. O desmonte das políticas sociais, do estado brasileiro". O deputado diz ainda que "hoje quem governa o País é o sistema de Justiça brasileiro. A política foi engolfada pelo Supremo, pela República de Curitiba e pela Polícia Federal".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO