CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Damous vai à PGR contra Mendonça Filho

Deputado Wadih Damous (PT-RJ) informou que protocolou na PGR e no Conselho de Ética da Presidência "uma representação contra Mendonça Filho por prática de improbidade administrativa e desrespeito à liberdade de cátedra, constitucionalmente assegurada", a respeito do caso da UnB; para o deputado, o ministro da Educação de Temer "é a expressão desse governo: autoritário e cultor da mediocridade, além de hostil à ordem jurídica!"

Deputado Wadih Damous (PT-RJ) informou que protocolou na PGR e no Conselho de Ética da Presidência "uma representação contra Mendonça Filho por prática de improbidade administrativa e desrespeito à liberdade de cátedra, constitucionalmente assegurada", a respeito do caso da UnB; para o deputado, o ministro da Educação de Temer "é a expressão desse governo: autoritário e cultor da mediocridade, além de hostil à ordem jurídica!" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) informou no Twitter que o seu mandato protocolou na Procuradoria-Geral da República e no Conselho de Ética da Presidência "uma representação contra Mendonça Filho por prática de improbidade administrativa e desrespeito à liberdade de cátedra, constitucionalmente assegurada".

Segundo o petista, o ministro da Educação "é a expressão desse governo: autoritário e cultor da mediocridade, além de hostil à ordem jurídica!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro pretende barrar o curso “o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na Universidade de Brasília (UnB), a ser ministrado pelo cientista político Luis Felipe Miguel. Ao site Poder360, o ministro disse, nesta quarta-feira (21), não haver "base científica na criação desse curso. Contraria as boas práticas da educação". "Alguém não pode ter uma ideia ou uma opinião e simplesmente oferecer dentro de uma universidade 1 curso", afirmou o democrata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO