CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Defesa de Flávio Bolsonaro não vai mais permitir gravações de depoimentos

A defesa afirma que a decisão tem origem na "ineficiência do sigilo imposto judicialmente à investigação"

Flávio Bolsonaro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa do senador Flávio Bolsonaro afirmou, por meio de nota neste domingo (9), que não permitirá mais gravações dos depoimentos de seu cliente. 

O motivo da decisão é o vazamento de informações de um depoimento acerca da compra de salas comerciais no Rio de Janeiro por Flávio no valor de R$ 86,7 mil, pagos em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Em tendo sido provada a ineficiência do sigilo imposto judicialmente à investigação, esclarece a defesa que a partir deste momento não serão mais permitidos os registros audiovisuais do Senador durante as suas manifestações procedimentais, além do que ainda esta semana representará aos órgãos de correição do MPF para que apure a falta e o delito, se houver”, diz a nota.

Leia a nota da defesa de Flávio Bolsonaro na íntegra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A defesa do senador Flávio Bolsonaro tem recebido com perplexidade as notícias de vazamento das peças e áudios do procedimento que tramita sob sigilo, o qual é reforçado e afiançado às partes, pelos próprios membros do Ministério Público, ao início de cada ato processual.

Em tendo sido provada a ineficiência do sigilo imposto judicialmente à investigação, esclarece a defesa que a partir deste momento não serão mais permitidos os registros audiovisuais do Senador durante as suas manifestações procedimentais, além do que ainda esta semana representará aos órgãos de correição do MPF para que apure a falta e o delito, se houver.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO