Deputados devem ter nesta segunda-feira assinaturas para a CPI da Prevent na Assembleia de SP

Parlamentares já coletaram 29 das 32 assinaturas necessárias para abrir uma Comissão para investigar a operadora de planos de saúde Prevent Senior

(Foto: Agência Pará | Prevent Senior/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Deputados estaduais de São Paulo devem alcançar nesta segunda-feira (27) o número necessário de assinaturas para abrir uma CPI na Assembleia Legislativa que investigue a operadora de planos de saúde Prevent Senior.

A empresa virou alvo de investigação na CPI da Covid após um dossiê assinado por 15 médicos, entregue à comissão do Senado, denunciar que a operadora fez um estudo não autorizado de eficácia de medicamentos do chamado ‘kit covid’ e obrigou médicos a receitarem esses medicamentos.

Os deputados conseguiram até o momento 29 das 32 assinaturas necessárias para abrir a CPI na Alesp. O deputado estadual Paulo Fiorilo (PT-SP), autor do requerimento da CPI na Alesp, diz que o objetivo é se aprofundar nas denúncias.

PUBLICIDADE

“[Vamos] Investigar as denúncias sobre uso de kit covid, as mortes por covid não notificadas e a mudança de diagnóstico para retirar pacientes do isolamento”, afirmou o deputado à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email