CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Desabamento de prédio no Rio deixa ao menos 2 mortos

Segundo autoridades, pelo menos três pessoas ficaram soterradas - um homem , uma mulher e uma criança. Uma fonte próxima ao resgate disse que apenas a mulher sobreviveu

(Foto: Reprodução/Bombeiros RJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Rodrigo Viga Gaier (Reuters) - Um prédio residencial desabou nessa quinta-feira na favela Rio das Pedras, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixando pelo menos dois mortos, segundo fontes próximas ao resgate.

Moradores disseram que ouviram um barulho seguido de incêndio no local, onde viviam algumas famílias. O desabamento causou pânico e correria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais de cem homens do corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de várias unidades e quartéis foram acionados para a operação.

De acordo com as autoridades, pelo menos três pessoas ficaram soterradas - um homem , uma mulher e uma criança. Uma fonte próxima ao resgate disse que apenas a mulher sobreviveu. "Infelizmente, perdemos os outros dois."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, afirmou a jornalistas que a equipe manteve contato desde o começo com a mulher que estava soterrada. "E foi ela quem disse que havia mais duas pessoas", acrescentou.

As equipes de resgate usam cães farejadores e já localizaram onde estão os corpos das duas vítimas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prédios vizinhos foram desocupados e interditados. Pelo menos um corre o risco de ruir. De acordo com as fontes próximas ao resgate, a estrutura que desabou seria irregular.

"É uma tragédia anunciada e outras virão", disse uma moradora da favela há dez anos, que pediu para não ter o nome citado por medo de retaliação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO