CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Dilma: com o Distritão, vão riscar do mapa qualquer oposição política, progressista e de esquerda

Durante ato no Rio de Janeiro em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado na UFRJ, a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, criticou o sistema de votação aprovado pelos deputados; ela também destacou a "irresponsabilidade" do PSDB, que segundo ela "viabilizou o que há de mais extrema direita hoje nesse País, que é o Bolsonaro"

Dilma (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, criticou duramente na noite desta sexta-feira 11 o sistema de votação aprovado pelos deputados da comissão da Reforma Política essa semana, o Distritão.

"Com o Distritão, vão riscar do mapa qualquer oposição política, progressista e de esquerda", disse. "Eles sabem que é um processo e que precisam garantir o dia seguinte, que é 2018. A primeira etapa foi o impeachment, mas têm outras", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em discurso durante ato no Rio de Janeiro em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ela também destacou a "irresponsabilidade" do PSDB, que "viabilizou o que há de mais extrema direita hoje nesse País, que é o Bolsonaro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO