CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Dilma recorre a Paes e a Pezão para fechar reforma

Diante da possibilidade de que os deputados peemedebistas não ocupem dois ministérios na reforma, como prometido, presidente Dilma Rousseff acionou o prefeito e o governador do Rio de Janeiro para que convençam o líder, Leonardo Picciani, também do Rio, a aceitar apenas a indicação para a Saúde; o governo promete mais espaço no futuro

Presidenta Dilma Rousseff, o governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, e o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Carlos Nuzmann, durante reunião (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em um impasse na reforma administrativa, a presidente Dilma Rousseff recorreu ao governador do Rio de Janeiro, Luiz Pezão, e ao prefeito Eduardo Paes para tentar um acordo com o PMDB. É o que afirma a colunista Vera Magalhães. Leia:

Rio 40 graus

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dilma Rousseff decidiu acionar os peemedebistas Luiz Fernando Pezão, governador do Rio, e Eduardo Paes, prefeito da capital, para tentar conter a rebelião da bancada na Câmara diante da possibilidade de que os deputados não ocupem dois ministérios na reforma, como prometido. A presidente quer que os dois convençam o líder, Leonardo Picciani, também do Rio, a aceitar apenas a indicação para a Saúde –mediante o aceno de que pode haver mais espaço no futuro.

Não fecha A bancada recebeu a promessa de que poderia indicar nomes para dois ministérios e não se convence a incluir a manutenção de Henrique Alves (Turismo) e Eliseu Padilha (Aviação Civil) nessa cota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO