Dimas Gadelha (PT) disputa prefeitura de São Gonçalo (RJ) contra o bolsonarismo

O candidato do PT foi o mais bem votado no primeiro turno, com 31,36% dos votos válidos

Dimas Gadelha
Dimas Gadelha (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a prefeito de São Gonçalo, Rio de Janeiro, pelo PT, Dimas Gadelha, disputa o cargo contra o bolsonarista Capitão Nelson (Avante). O petista foi o mais bem votado no primeiro turno, com 31,36% dos votos válidos. Diante dos resultados satisfatórios, o candidato realizou carreatas na quarta (18) e na quinta (19) para agradecer à população gonçalense a votação expressiva no primeiro turno.

“As urnas demonstraram a vontade popular. Agora a gente tem a oportunidade de mostrar ainda mais a nossa capacidade de propor ideias e de realizar projetos. Éramos nove em disputa, agora apenas dois e a população é quem vai decidir o que quer para os próximos quatro anos”, comemorou Gadelha, que é também médico sanitarista.

“O povo entendeu bem o nosso recado e se encheu de esperança por uma cidade melhor, reconstruída com políticas públicas como a moeda social que vamos criar, a exemplo da moeda Mumbuca de Maricá. Temos compromisso com essa transformação que os moradores desejam e vamos fazer", completou.

O candidato se mostrou confiante para a segunda etapa do pleito. “A melhor proposta é a nossa, da nossa coligação. Temos compromisso real com a cidade. Caminhamos esses 45 dias de campanha percorrendo os bairros do município para apresentar nossas propostas e fomos muito bem recebidos pela população gonçalense, que nos deu uma votação expressiva. Tenho que agradecer por isso e garantir que vamos honrar cada voto e buscar mais apoio do povo que se encheu de esperança de uma cidade realmente melhor, que pode se transformar e garantir sim qualidade de vida para todos”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247