Diretor da Tuiuti diz que escola fez desfile para provocar o povo

Com o desfile mais comentado nas redes sociais, a escola de samba Paraíso do Tuiuti conquistou o vice-campeonato do Carnaval do Rio em 2018; segundo o diretor de carnaval da agremiação de São Cristóvão, Thiago Monteiro, o desfile saiu como planejado: "Sabíamos que o enredo bombaria muito, era uma provocação e o povo deu a resposta", disse Monteiro

Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Paraíso do Tuiuti - Grupo Especial - Paulo Portilho | Riotur
Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Paraíso do Tuiuti - Grupo Especial - Paulo Portilho | Riotur (Foto: Charles Nisz)

Rio 247 - Com o desfile mais comentado nas redes sociais, a escola de samba Paraíso do Tuiuti conquistou o vice-campeonato do Carnaval do Rio em 2018. Segundo o diretor de carnaval da agremiação de São Cristóvão, Thiago Monteiro, o desfile saiu como planejado.

"Fizemos um carnaval que gerou grande repercussão. E desde que o enredo foi decidido, sabíamos que ele bombaria muito. O nosso próprio enredo “Meus Deus, meu Deus, está extinta à escravidão?” era um grande questionamento e não uma afirmação. Jogamos para o povo e a maioria deu a resposta", disse Monteiro

O diretor de carnaval da escola da Zona Norte também comentou sobre a estratégia para a agremiação ser competitiva: "A Tuiuti sempre teve um perfil muito competitivo no Grupo de Acesso. Mas no Especial ainda precisávamos de um diferencial. Então apostamos todas as fichas para fazer um carnaval campeão e não como outras escolas que costumam fazer carnaval para não cair", finalizou Monteiro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247