Doria celebra vitória de Covas e diz que PSDB foi o maior vencedor em São Paulo

Governador de São Paulo comemorou a vitória de seu vice-prefeito na capital paulista. "Soube conduzir a campanha sem fazer uso de fake news ou ataques", disse ele

(Foto: Twitter/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Escondido durante a maior parte da campanha eleitoral na capital paulista, o governador João Doria (PSDB) apareceu neste domingo (29) para exaltar a vitória do prefeito Bruno Covas (PSDB), que venceu o candidato Guilherme Boulos (PSOL) com 59,38% dos votos.

Em discurso no diretório estadual do partido, Doria afirmou que o PSDB foi o grande vencedor das eleições no estado de São Paulo.

"Quero destacar valores da democracia, valor de uma campanha bem feita, conduzida sob liderança do Bruno Covas, vencendo discriminação de uma doença. Soube conduzir a campanha sem fazer uso de fake news ou ataques", afirmou Doria durante o evento da vitória de Covas no diretório estadual do partido.

"[Quero] fazer agradecimento ao PSDB e sua militância, aqueles que sempre acreditaram no PSDB em São Paulo ou no Brasil. O PSDB foi de fato o grande vencedor das eleições no estado. Quase metade de todo eleitorado votou no PSDB. O domínio de quase todas as cidades. A nível nacional, o partido que reuniu o maior número de eleitores votando PSDB. Aos militantes, dirigentes de diretórios, nosso reconhecimento pelo trabalho e apoio ao Bruno na capital", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247