Doria condena Bolsonaro por iniciativa golpista

"Devemos repudiar com veemência qualquer ato que desrespeite as instituições e os pilares democráticos do país", afirmou o governador de São Paulo, João Doria, após Jair Bolsonaro convocar o povo às ruas contra o Congresso

João Doria e Jair Bolsonaro
João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: Gov. SP | Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou a iniciativa de Jair Bolsonaro, que fez uma convocação para o povo ir às ruas no dia 15 de março contra o Congresso Nacional.

"O Brasil lutou muito para resgatar sua democracia. Devemos repudiar com veemência qualquer ato que desrespeite as instituições e os pilares democráticos do país. Lamentável o apoio do Presidente Jair Bolsonaro a uma manifestação contra o Congresso Nacional", escreveu o chefe do Executivo paulista no Twitter.

Bolsonaro compartilhou no WhatsApp um vídeo convocando o povo às ruas. A chamado do vídeo é: “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.

De acordo com o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, o ocupante do Planalto “conspira pela supressão da Constituição”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247