Doria recebeu ameaça de morte e irá fazer boletim de ocorrência

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) recebeu ameaças de morte nesta quinta-feira (26). Ele também foi ameaçado nas redes sociais. Antes, a hashtag levantada por bolsonaristas #ImpeachmentDoDoria já havia chamado a atenção nas redes pelo grau de violência de bolsonaristas contra o governador

(Foto: Reuters)

247 - O governador de São Paulo, João Doria, recebeu ameaças de morte nesta quinta-feira (26). Ele também recebeu mensagens em seu próprio celular afirmando que sua casa seria invadida.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "a Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes decidiu cercar a casa do governador na noite desta quinta. Doria fará um boletim de ocorrência."

A matéria ainda informa que "a equipe do governador diz ter indícios de que as ameaças partem de um movimento bolsonarista e suspeita que os ataques são feitos por "um movimento articulado pelo gabinete do ódio, liderado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro" no momento em que Doria mostraria liderança no combate ao coronavírus."

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247