Doses que chegam a MG são suficientes para imunizar público-alvo da 1ª fase da campanha, diz Zema

Minas Gerais receberá 577 mil doses da CoronaVac do Instituto Butantan

Um relatório do Ministério Público de MG traz apontamentos preocupantes: a secretaria estaria criando diversas exceções e tornando a lei muito “flexível”
Um relatório do Ministério Público de MG traz apontamentos preocupantes: a secretaria estaria criando diversas exceções e tornando a lei muito “flexível” (Foto: RENATO COBUCCI-Imprensa MG)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira (18), que a quantidade de doses da CoronaVac do Instituto Butantan que chegam a Minas um dia após a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) será suficiente para imunizar o público-alvo da fase 1 da campanha de vacinação no estado.

Os mineiros terão 577 mil doses à disposição. O público-alvo, segundo o governador, é composto por 275.088 pessoas.

"Quero lembrar que, já neste próximo fim de semana, uma segunda leva estará saindo. Essas 6 milhões de doses são o pontapé inicial. Mais 4 milhões de doses sairão de São Paulo neste fim de semana, as doses serão suficientes", afirmou Zema.

Ele ainda disse que a vacinação começará nesta segunda-feira e que todos os municípios do estado receberão das doses até terça-feira (19). "Hoje ainda já teremos profissionais de saúde sendo vacinados em Minas".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email