Eduardo Bolsonaro acusa Lauro Jardim, do Globo, de se prostituir

A ira do filho do presidente foi causada por uma nota publicada por Lauro Jardim, na qual ele chama João Doria e Luciano Huck de “futuros presidentes do Brasil”

(Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Com o habitual destempero característico da família, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para ofender o jornalista Lauro Jardim, colunista de O Globo. “Deus, jamais permita que eu me prostitua como o Lauro Jardim”, postou o filho do presidente.

A ira de Eduardo foi porque o jornalista publicou em sua coluna uma foto na qual aparecem abraçados o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o apresentador da Rede Globo e virtual candidato às próximas eleições, Luciano Huck. O título da nota é: “Davos e os futuros presidentes do Brasil”.

Leia a íntegra na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247