CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Eduardo Paes estaria de malas prontas para o PP

O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes deve deixar o MDB e se filiar ao PP, de acordo com informação publicada nesta segunda-feira (19) pela coluna de Vera Magalhães; Paes é visto como um sobrevivente no MDB-RJ; o partido foi duramente atingido por causa da Operação Cadeia Velha, que investiga um esquema de recebimento de propina por parte de emedebistas em troca de favorecimento a empresários do setor de transporte, além de que o governador Luiz Fernando Pezão enfrenta sérias dificuldades na área econômica e o ex-governador Sergio Cabral está preso

O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes deve deixar o MDB e se filiar ao PP, de acordo com informação publicada nesta segunda-feira (19) pela coluna de Vera Magalhães; Paes é visto como um sobrevivente no MDB-RJ; o partido foi duramente atingido por causa da Operação Cadeia Velha, que investiga um esquema de recebimento de propina por parte de emedebistas em troca de favorecimento a empresários do setor de transporte, além de que o governador Luiz Fernando Pezão enfrenta sérias dificuldades na área econômica e o ex-governador Sergio Cabral está preso (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes deve deixar o MDB e se filiar ao PP, de acordo com informação publicada nesta segunda-feira (19) no BR18 pela jornalista Vera Magalhães.

Paes é visto como um sobrevivente no MDB-RJ. O partido foi duramente atingido por causa da Operação Cadeia Velha, que investiga um esquema de recebimento de propina por parte de emedebistas em troca de favorecimento a empresários do setor de transporte. Um dos preso é o agora ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Jorge Picciani.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Luiz Fernando Pezão também enfrenta dificuldades de governabilidade - o Rio também foi o primeiro estado a decretar estado de calamidade pública. Outro nome do MDB-RJ fortemente fragilizado é o do ex-governador Sergio Cabral, que está preso por envolvimento em vários inquérito que apuram corrupção no âmbito da Operação Lava Jato.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, chegou a convidar Paes para voltar ao PSDB, mas o emedebista negocia sua filiação com o presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No PP, o ex-prefeito pode dar o palanque de que o tucano precisa no Rio.

Ainda segundo a coluna, a ida de Paes à sigla tucana estaria difícil por causa de uma eventual obstinação do governador não se mobilizar para ajudar ninguém.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO