Em plena pandemia, Paes permite despejo na comunidade Metrô-Mangueira (vídeo)

A ação partiu de um pedido do vereador Márcio Ribeiro (Avante). Em meio ao crescente desemprego e índices de fome, a gestão Eduardo Paes não hesitou em enviar os moradores da região para um programa de auxílio habitacional temporário

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), mostrou falta de empatia neste domingo (11) ao permitir o despejo e a destruição de casas de famílias na Mangueira, na Zona Norte da cidade.

Em plena pandemia, com uma alta taxa de desemprego e a fome voltando a assolar os brasileiros, a prefeitura não hesitou em retiras as famílias de suas casas. A gestão Paes alega que todos os moradores foram cadastrados em programa de auxílio habitacional temporário. Uma nova ação deve ocorrer nos próximos dias para desocupar e demolir outros imóveis na mesma região.

A demolição parte de um pedido do vereador Márcio Ribeiro (Avante). "Essa ação traz ordenamento para o local, acabando com comércio e estacionamento irregulares, além por um fim aos furtos de luz e água. Todos os comerciantes estão sendo regularizados e realocados em boxes com toda a infraestrutura necessária para que possam trabalhar de forma mais segura e oferecer um melhor serviço à população".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email