Enquanto País amarga crise na saúde por causa da Covid-19, Eduardo Bolsonaro divulga ato pró-armas

Enquanto o Brasil lamenta mais de 66 mil mortes provocadas pelo coronavírus, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou no Twitter um protesto em favor da liberação das armas de fogo em Brasília (DF), previsto para acontecer nesta quinta-feira (9)

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No mesmo dia em que o seu pai, Jair Bolsonaro, afirmou ter sido infectado pelo coronavírus, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou no Twitter um protesto em favor da liberação das armas de fogo em Brasília (DF), previsto para acontecer nesta quinta-feira (9).

"Bora!", escreveu o filho de Bolsonaro ao repostar uma publicação de Italo Lorenzon, apresentador do canal Terça Livre, de Allan dos Santos, blogueiro alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal em maio no inquérito que apura a propagação de fake news.  

Enquanto o parlamentar incentiva pessoas a comparecem a manifestações, autoridades de saúde recomendam o isolamento social, para evitar aglomerações e, por consequência, diminuir a propagação do coronavírus. 

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza dados globais sobre a Covid-19, o País ocupa a segunda posição no ranking de confirmações (1,6 milhão) e de mortes (66,8 mil) provocadas pela doença.

Nas duas estatísticas o Brasil só para os Estados Unidos, com 3 milhões de casos e 133 mil óbitos por coronavírus. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email