Erundina, aos 85 anos, espera na fila para votar
Candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) diz que “a esperança vai vencer o ódio” e, aos 85 anos, é um símbolo da campanha



Fórum - A deputada federal Luiza Erundina (PSOL), candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Guilherme Boulos (PSOL), foi votar nas primeiras horas da manhã deste domingo (15). Como tem 85 anos, a ex-prefeita tinha preferência para votar entre as 7h e as 10h, mas esperou na fila.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicou que esse horário seria preferencial aos eleitores com 60 anos ou mais. Isso porque eles são mais vulneráveis à Covid-19.
Erundina votou em um colégio no bairro Mirandópolis (zona sul de SP), o mesmo em que mora. No horário em que foi votar, havia mais eleitores e uma fila em sua seção. Ela aguardou na fila, com o título de eleitor e um documento nas mãos.
Neste sábado, a deputada federal escreveu em seu Twitter: “A esperança vai vencer o ódio!”. A frase foi usada por ela e seu companheiro de chapa ao longo da campanha.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247