CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Erundina, aos 85 anos, espera na fila para votar

Candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) diz que “a esperança vai vencer o ódio” e, aos 85 anos, é um símbolo da campanha

Erundina, 85 anos, espera na fila para votar (Foto: Reprodução Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fórum - A deputada federal Luiza Erundina (PSOL), candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Guilherme Boulos (PSOL), foi votar nas primeiras horas da manhã deste domingo (15). Como tem 85 anos, a ex-prefeita tinha preferência para votar entre as 7h e as 10h, mas esperou na fila.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicou que esse horário seria preferencial aos eleitores com 60 anos ou mais. Isso porque eles são mais vulneráveis à Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Erundina votou em um colégio no bairro Mirandópolis (zona sul de SP), o mesmo em que mora. No horário em que foi votar, havia mais eleitores e uma fila em sua seção. Ela aguardou na fila, com o título de eleitor e um documento nas mãos.

Neste sábado, a deputada federal escreveu em seu Twitter: “A esperança vai vencer o ódio!”. A frase foi usada por ela e seu companheiro de chapa ao longo da campanha.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO