CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Estado paralelo, diz Jandira sobre a Lava Jato após revelações do Intercept

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) bateu pesado nos membros da Lava Jato após as novas revelações da Vaza Jato. "O Estado paralelo da Lava-Jato atuava até mesmo contra a PGR Raquel Dodge. Passariam informações sigilosas à imprensa para pressionar a procuradora-geral publicamente. Minha nossa...", escreveu a parlamentar no Twitter

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) bateu pesado nos membros da Lava Jato após as novas revelações do Intercept Brasil, em parceria com o jornal El País. De acordo com a reportagem, integrantes da operação tratavam a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, como inimiga.

"O Estado paralelo da Lava-Jato atuava até mesmo contra a PGR Raquel Dodge. Passariam informações sigilosas à imprensa para pressionar a procuradora-geral publicamente. Minha nossa...", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a matéria, em 11 de março deste ano, o procurador Januário Paludo escreveu em um chat do Telegram: "Caros. O barraco tem nome e sobrenome. Raquel dodge".

Segundo a reportagem, "as conversas dos procuradores, enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com EL PAÍS, apontam que Dodge, o posto mais alto do Ministério Público, era vista como uma espécie de inimiga interna pela própria operação". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E que os procuradores chegaram a discutir a possibilidade de repassar informações secretamente a jornalistas para pressioná-la a liberar ao STF delações, entre elas, a de Léo Pinheiro, da construtora OAS, uma testemunha-chave de casos que incriminam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva".

Confira mais aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO