CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Exército faz operação contra tráfico e roubo de cargas em São Gonçalo

Forças Armadas deflagraram nessa sexta-feira, junto com as forças policiais do Rio de Janeiro, uma operação contra o tráfico de drogas e o roubo de cargas na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado, enquanto uma ação separada das forças de segurança apreendeu 1,5 tonelada de cocaína no Porto do Rio

Forças Armadas deflagraram nessa sexta-feira, junto com as forças policiais do Rio de Janeiro, uma operação contra o tráfico de drogas e o roubo de cargas na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado, enquanto uma ação separada das forças de segurança apreendeu 1,5 tonelada de cocaína no Porto do Rio (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RIO DE JANEIRO (Reuters) - As Forças Armadas deflagraram nessa sexta-feira, junto com as forças policiais do Rio de Janeiro, uma operação contra o tráfico de drogas e o roubo de cargas na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Estado, enquanto uma ação separada das forças de segurança apreendeu 1,5 tonelada de cocaína no Porto do Rio.

A operação em São Gonçalo é a primeira grande ação desde a instalação do gabinete de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, nesta semana. Os militares já vinham fazendo operações em parceira com as polícias fluminenses no âmbito da ação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na ação desta sexta, cerca de 1 mil militares fazem um cerco na região, com desobstrução de vias. O espaço aéreo também está sendo controlado. Já houve troca de tiros nas imediações do morro do Salgueiro.

Separadamente, operação da Polícia Federal, Polícia Civil e Receita Federal encontrou 1,5 tonelada de cocaína pura dentro de contêineres que estavam no Porto do Rio. A apreensão é considerada a maior já feita no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO