Família de Cabral diz que não pode pagar advogado
A família do ex-governador do Rio Sérgio Cabral informou esta semana a um dos advogados que representavam o político em Curitiba, Beno Fraga Brandão, que não tem dinheiro para pagar por seu trabalho; segundo o criminalista, a família levou um tempo para avaliar sua proposta financeira e respondeu com uma contraproposta que ele 'não pôde aceitar'; Cabral e Eike Batista são alvo da Operação Eficiência, que investiga a ocultação de cerca de 100 milhões de dólares no exterior que seriam repassados por Eike a Cabral em propina; segundo o MPF, Eike pagou US$ 16,5 milhões em propina para uma organização criminosa chefiada por Cabral



Rio 247 - A família do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) informou esta semana a um dos advogados que representavam o político em Curitiba, Beno Fraga Brandão, que não tem dinheiro para pagar por seu trabalho.
Segundo o criminalista, a família levou um tempo para avaliar sua proposta financeira e respondeu com uma contraproposta que ele 'não pôde aceitar', informa reportagem do ValorPro, serviço do Valor Econômico.
Cabral e Eike Batista são alvo da Operação Eficiência, deflagrada nesta quinta-feira 27, que investiga a ocultação de cerca de 100 milhões de dólares no exterior que seriam repassados por Eike a Cabral em propina.
Segundo o MPF, Eike pagou US$ 16,5 milhões em propina para uma organização criminosa chefiada por Cabral. O ex-governador está preso desde 17 de novembro, no âmbito da Operação Calicute.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247